quinta-feira, 7 de maio de 2015

Claudia Gadelha pede calma sobre nova ‘Musa do UFC”: “Não vence uma top 5”

Paige Vanzant é o mais novo fenômeno de popularidade do MMA americano. Aos 21 anos e dona de um cartel de seis combates e com apenas duas apresentações no UFC, a jovem loira assinou grandes contratos e foi alçada à sétima posição do ranking. Situação que precisa ser levada com calma, de acordo com a brasileira Claudia Gadelha.

Em conversa com o site MMA Fighting, a atleta da Nova União, número dois do ranking, analisou o rápido crescimento da nova ‘Musa do UFC’ e afirmou que, apesar de suas habilidades, é preciso cautela com sua carreira no octógono.





“Não acho que ela pode ser testada contra os leões ainda. Se você coloca-la contra qualquer um do top 5, ela não poderá vencer. É uma boa lutadora, super talentosa, e o UFC está fazendo um bom marketing com ela. Vende bem, mas ainda tem muito a aprender, acabou de começar no esporte. Ela é bonita e sabe se vender, e isso é bom para o UFC, mas posso garantir que ela não venceria nenhum top 5”, afirmou a brasileira ao surpreender com tamanha sinceridade.

Vindo de derrota para a atual campeã da divisão Joanna Jedrzejczyk e se recuperando de uma lesão, Gadelha ainda não tem data para retornar ao octógono. Mas, no período em que esteve de molho, pôde ver e analisar o hype criado em cima do embate entre Vanzat e Felice Herrig, outra lutadora que soube colher os frutos gerados pela sua beleza física.

“Ela está treinando em um bom time, mas eu acho que elas (Vanzant e Herrig) têm muito a desenvolver na divisão. Elas duas estão bem ranqueadas, mas ainda têm um longo caminho pela frente antes de lutarem pelo cinturão”, alfinetou.

Por: Ag. Fight
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário