terça-feira, 12 de maio de 2015

Chris Weidman: 'Vou expor a insegurança de Vitor Belfort ao mundo'

A poucos dias de enfentar Vitor Belfort em sua terceira defesa de cinturão dos médios na maior organização de MMA do mundo, que acontece no UFC 187, dia 23 de maio, Chris Weidman voltou a provocar o fenômeno. Em entrevista ao Esporte Espetacular, o americano falou sobre o desafio contra o brasileiro, analisou o confronto e não perdeu a chance de lançar uma nova cutucada no carioca ao falar sobre o antigo uso de TRT (Terapia de Reposição de Testosterona) pelo lutador.

Ao ser questionado sobre uma antiga declaração onde chama Vitor de "anão mental", Weidman manteve a postura e detalhou seu sentimento ao falar do rival brasileiro. Ele promete "expor ao mundo" a fragilidade de Belfort.





- Acho que toda vez que você precisa tomar qualquer substância para melhorar seu desempenho mostra uma insegurança. Acho que mentalmente tem alguma coisa perdida aí, não tenho nada contra o Vitor, ele é bom, assisti as lutas dele e ele é muito perigoso. Mas eu vou procurar essa insegurança e ela vai ser exposta. Eu vou expor isso para o mundo - declarou o atual campeão dos médios.

Vitor Belfort e Chris Weidman se enfrentam na co-luta principal do UFC 187, que acontece no dia 23 de maio, em Las Vegas (EUA). Além do aguardado confronto, Daniel Cormier e Anthony Johnson duelo pelo cinturão dos meio-pesados no combate principal da noite.

Por: Lance!Net
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário