quarta-feira, 13 de maio de 2015

Braço direito de Belfort aposta em nocaute sobre Weidman

Amigo, companheiro de treino, professor e aluno, poucos conhecem mais Vitor Belfort do que Gilbert 'Durinho'. E o peso-leve (70 kg) do UFC está acompanhando de perto a preparação do 'Fenômeno' para o duelo contra o atual campeão dos médios (84 kg), Chris Weidman, que acontecerá no dia 23 de maio, em Las Vegas (EUA).

"O Vitor é um leão velho, né? Ele mesmo se apelida assim. O camp dele está ótimo. O Vitor tem motivação de sobra, vai disputar seu terceiro cinturão. Ele já viveu de tudo no MMA, nada o abala. O psicológico dele é muito forte. Sabemos da qualidade do Weidman e estamos preparados. O Vitor está trabalhando em silêncio, está pagando o preço. O Leão mal pode esperar a hora de caçar", afirmou Durinho por meio de sua assessoria de imprensa.





O atleta que treina com Belfort na Blackzilians, academia com sede na Florida (EUA), ainda deu um palpite para o combate e apostou na explosão característica do carioca para cravar que ele vencerá antes do terceiro round.

"Ele já tem o nome na história do MMA, só vai provar isso mais uma vez. Ele está perto de conquistar seu terceiro cinturão, o terceiro. É muita história. Estou muito confiante e aposto num nocaute do Vitor, mas não sei em qual round. Aposto que o Weidman não sobrevive até o terceiro”, concluiu.

Por: Ag. Fight
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário