quinta-feira, 21 de maio de 2015

Belfort se nega a ver exames dos níveis de testosterona antes do UFC 187

Ex-campeão dos meio-pesados (93kg) do UFC, Vitor Belfort vai em busca do cinturão dos médios (84kg), neste sábado (23), diante do campeão Chris Weidman, em evento que acontece em Las Vegas (EUA).

O "Fenômeno" nocauteou seus últimos três oponentes de maneira impressionante, todos com chutes na cabeça. Em todas ocasiões, Belfort estava fazendo o Tratamento de Reposição de Testosterona, no entanto com o banimento da TRT, o carioca irá fazer a sua primeira luta sem a ingestão de hormônios.

Durante o "media day" realizado nessa quinta-feira (21), em Las Vegas (EUA), o desafiante revelou as dificuldades em se adaptar a vida sem o uso de hormônios e ao físico mais magro.

"Com TRT ou não, sempre lutei de maneira justa, pois sempre fui testado. É uma questão médica que tive que lidar. No começo foi duro de me adaptar, foi difícil, mas eu tive um bom médico, uma boa equipe e suplementos para me equilibrar e agora está tudo no lugar certo. Imagine um asmático não poder usar a sua bombinha? É complicado", disse Vitor, que prefere nem saber como andam seus níveis hormonais.





"Meus níveis estão abaixo do normal, as coisas mudam, por causa do hipogonadismo, mas eu nem presto atenção nisso. Atualmente eu não vejo os meus resultados de níveis de testosterona, peço aos médicos para não me mostrarem, pois não quero que isso interfira na minha cabeça. É uma deficiência que eu tenho, não existem tratamentos naturais para equilibrar os hormônios, mas Deus me mandou um suplemento do céu e está funcionando. Eu vou atrás do título e não tenho desculpar a dar, sinto que estou na melhor forma de minha vida, nunca me senti tão bem", concluiu.

Na luta principal do UFC 187, Anthony Johnson e Daniel Cormier irão disputar o título vago dos meio-pesados (93kg).

Por: Ag. Fight
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário