terça-feira, 5 de maio de 2015

"Belfort é uma piada e nunca lutou limpo na vida", ataca Rockhold


Se tem uma pessoa neste mundo que realmente não gosta de Vitor Belfort, este sujeito se chama Luke Rockhold. Ex-campeão dos médios (84 kg) do Strikeforce, o americano vive falando mal do rival que o nocauteou em 2013, quando ele estreava no maior evento de MMA do mundo, com um belo chute alto no UFC São Paulo.

Sem papas na língua, Rockhold já acusou diversas vezes Belfort de fazer uso de substâncias ilegais para obter seus bons resultados dentro do octógono. E mais uma vez o americano apontou sua mira para o 'Fenômeno' e não o poupou das críticas em entrevista ao 'Submission Radio'.

"Com Vitor é sangue ruim. Nós temos uma rivalidade genuína e podemos resolver isso em uma revanche. Gosto de ambas situações. Quero ir lá e provar que sou o melhor do mundo. Acho que conseguirei fazer isso de qualquer forma. Se Weidman for lá e vencer Vitor facilmente, acho que todos sabemos da história: vou lá e vencerei Weidman. De qualquer forma, vou provar que sou o melhor do mundo. Fui pego por um chute de sorte, mas não teria nada melhor do que uma revanche com Vitor", afirmou o americano.





Rockhold foi ainda mais longe e acusou Belfort de nunca ter lutado limpo em toda a sua carreira. Mesmo pedindo para tudo aquilo que o carioca fez até aqui no MMA, o ex-campeão do Strikeforce admite que gostaria de uma revanche.

"Vitor é uma piada. Vou dizer isso novamente. Esse cara nunca lutou limpo na sua vida. Acho que toda a sua carreira é uma piada. Mas eu estaria mais do que disposto para ir lá e acabar com isso. Essa é a minha opinião", disse.

Mas, antes de pensar em Luke Rockhold, Belfort precisa se preocupar com uma luta muito mais importante. O brasileiro está se preparando para encarar Chris Weidman, atual campeão dos médios do Ultimate. O duelo está agendado para o dia 23 de maio, em Las Vegas (EUA). O vencedor provavelmente enfrentará Rockhold.

Por: Ag. Fight
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário