sexta-feira, 22 de maio de 2015

Belfort deixa aposentadoria no ar: 'Aproveitem enquanto dura'

"Não vou mentir, não. Aproveitem enquanto está perto, enquanto o Vitor Belfort está dentro do octógono. Estou feliz com tudo que conquistei e vou conquistar. Tem que aproveitar ao máximo, dar valor enquanto a gente tem. Não só o Brasil, mas o mundo inteiro tem que aprender a valorizar o momento", disse o desafiante ao cinturão.

E a luta do próximo sábado contra Chris Weidman pode mudar alguma coisa na decisão de Vitor? O lutador mesmo responde: "Tudo muda. O sol nasce, vem chuva, mas tudo muda. O importante é estar preparado e eu me preparei bastante".

Vale lembrar que Belfort já tem seus negócios fora do octógono. Ele sempre foi conhecido também como um homem de negócios, além de lutador. Recentemente, se aproximou ainda mais de Ronaldo e fechou parceria com a 9ine. Ele também é embaixador da empresa OTB Fight, que administra sua carreira.

Vale ainda ressaltar o quanto Vitor e sua equipe mudaram também um pouco o tom das entrevistas nesta semana e começaram a falar sobre o legado que ele tem a deixar fora dos octógonos.

Seria o combate com Weidman a última chance de vermos isso em ação? Isso, só o tempo deve dizer.





Por: Igor Resende e João Mekitarian/ ESPN
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário