quinta-feira, 21 de maio de 2015

'Anderson nunca vai ganhar de mim', avisa Weidman, que descarta trilogia

Chris Weidman atingiu um outro patamar ao destronar Anderson Silva na categoria dos médios e se manter no topo após superar Lyoto Machida, em segunda defesa de título. Neste sábado, o americano tem mais um desafio, quando encara Vitor Belfort, no UFC 187. Mas o tema Spider ainda ronda o "All American", que sem papas na língua, garantiu que não tem chance de uma trilogia com o brasileiro e mandou um recado.

- Não terminou do jeito que gostaria, não queria que ele tivesse quebrado a perna. Sei que ele não tinha como me vencer, mas me incomoda ter acabado daquela maneira. Mas não ficaria animado com uma terceira luta contra o Anderson. Já o venci duas vezes e agora quero outros desafios. Mas uma coisa ficou bem clara depois disso tudo: Anderson Silva nunca vai ganhar de mim - afirmou, em entrevista ao "The Players Tribune".





Sobre o combate diante de Belfort, Weidman adiantou qual é sua principal meta na carreira: se aposentar invicto. Atualmente com 12 triunfos em 12 lutas, o americano garantiu que não dará chances ao Fenômeno e pretende limpar a categoria.

- Quero limpar a divisão e vencer todos os que tiver pela frente. Minha ideia é me aposentar invicto, passar por todos oponentes. No sábado vou dominar completamente o Vitor Belfort. Vou mostrar a todos que estou muito a frente de todos na categoria - completou.

O americano está sem lutar desde julho de 2014, quando venceu Lyoto Machida por decisão unânime dos juízes. Contra Belfort, Chris Weidman fará sua sexta luta contra atletas brasileiros, sendo que encarou Anderson Silva em duas ocasiões em 2013.

Por: LANCEPRESS!
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário