terça-feira, 19 de maio de 2015

Aldo aposta que Belfort nocauteia Weidman até segundo round

Faltando apenas quatro dias para o aguardado UFC 187, o clima vai esquentando e as atenções vão se voltando para Las Vegas (EUA), onde acontecerá o evento. Para os brasileiros, a atração mais do que especial acontecerá na penúltima luta da noite, quando Vitor Belfort desafiará o atual campeão dos médios (84 kg), Chris Weidman.

Se o 'Fenômeno' vencer, ele irá se juntar a Rafael dos Anjos, Fabrício Werdum e José Aldo como representantes do Brasil que detém o cinturão do maior torneio de MMA do mundo. Aldo, aliás, deu seu pitaco para o duelo que vale o título dos médios.

“Vejo a vitória do Vitor Belfort no primeiro round ou, no máximo, no segundo. O Weidman é um grande atleta, um cara muito duro e tem que respeitar, mas o Vitor é o Vitor, um fenômeno. Se der a oportunidade sei que ele vai vencer essa luta”, afirmou o campeão dos penas (66 kg), em depoimento ao "Portal do Vale Tudo".





O UFC 187 tem previsão para começar às 19h (horário de Brasília). No Brasil o evento será transmitido pelo canal Combate. Na luta principal da noite, Anthony Johnson e Daniel Cormier disputam o cinturão dos meio-pesados (93 kg).

CARD PRINCIPAL

Anthony Johnson vs Daniel Cormier

Chris Weidman vs Vitor Belfort

Donald Cerrone vs John Makdessi

Travis Browne vs Andrei Arlovski

Joseph Benavidez vs John Moraga

CARD PRELIMINAR

John Dodson vs Zach Makovsky

Dong Hyun Kim vs Josh Burkman

Uriah Hall vs Rafael Natal

Rose Namajunas vs Nina Ansaroff

Mike Pyle vs Colby Covington

Islam Makhachev vs Leo Kuntz

Justin Scoggins vs Josh Sampo

Por: Ag. Fight
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário