quinta-feira, 16 de abril de 2015

"Velásquez vai dar surra em Werdum pior que a de Cigano", diz treinador

De passagem por Newark, Nova Jersey (EUA), acompanhando Luke Rockhold, o treinador principal da American Kickboxing Academy (AKA), Javier Mendez, aproveitou para dar o seu palpite sobre a luta de outro pupilo - o campeão peso-pesado Cain Velásquez. O lutador enfrenta Fabricio Werdum, dono do cinturão interino da categoria, no dia 13 de junho, no México. Para Mendez, Velásquez irá passar como um trator por cima do brasileiro.

- Cain não vai perder. Ele está indo muito bem, está ótimo fisicamente, mentalmente, tudo está ótimo. O objetivo é que ele quer entrar lá para deixar a sua marca e eu vou dizer que ele vai entrar lá e vai fazer isso nessa luta. Cain vai mostrar a todo mundo porque é o melhor. Sendo sincero com você, Werdum será destruído. Essa é a forma como eu olho para esse duelo, e o Cain olha para essa luta do mesmo jeito que eu. Ou nós iremos pará-lo ou iremos machucá-lo muito. Ele vai levar uma surra maior do que o Cigano se chegar até o quinto round. Isso é fato - declarou, em entrevista ao site americano "MMA Fighting".





Velásquez e Werdum deveriam ter se enfrentado no UFC 180, em 15 de novembro, mas uma lesão no joelho tirou o americano do combate. Para substituí-lo, o UFC convocou Mark Hunt e o duelo passou a valer o cinturão interino da categoria, que foi vencido pelo brasileiro por nocaute no segundo round.

O combate na Arena Ciudad de México será a terceira defesa consecutiva de cinturão de Velásquez, que possui 13 vitórias e apenas uma derrota na carreira. O atleta, porém, não luta desde outubro de 2013, quando derrotou Junior Cigano pela segunda vez. Já "Vai Cavalo" venceu seus últimos cinco combates e conta com 19 vitórias, cinco derrotas e um empate em seu cartel.

UFC 188
13 de junho, na Cidade do México (MEX)

CARD DO EVENTO (até agora):

Peso-pesado: Cain Velásquez x Fabricio Werdum
Peso-leve: Gilbert Melendez x Eddie Alvarez
Peso-médio: Kelvin Gastelum x Nate Marquardt
Peso-mosca: Henry Cejudo x Chico Camus
Peso-meio-médio: Augusto Montaño x Cathal Pendred
Peso-palha: Tecia Torres x Angela Hill
Peso-pena: Charles Rosa x Yair Rodríguez
Peso-galo: Alejandro Pérez x Patrick Williams
Peso-leve: Francisco Treviño x Johnny Case
Peso-pena: Gabriel Benítez x Clay Collard
Peso-leve: Efrain Escudero x Drew Dober
Peso-meio-médio: Albert Tumenov x Hector Urbina

Por: Combate
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário