quinta-feira, 9 de abril de 2015

Treinador de McGregor acredita que pupilo vai finalizar Aldo no UFC 189

Ninguém questiona que a especialidade de Conor McGregor é na trocação, com 15 vitórias por nocaute na carreira. No entanto, segundo o treinador do irlandês John Kavanagh, seu pupilo vai surpreender José Aldo, no dia 11 de julho, no UFC 189, em Las Vegas (EUA) de uma outra maneira.

Em entrevista ao site irlandês “The 42″, o técnico acredita que os dois únicos reveses na carreira do lutador, ambos sendo finalizado, o fez melhorar ainda mais seu jiu-jitsu e aprimorar as técnicas no solo. Dessa maneira, ele acredita que o desafiante vai finalizar o brasileiro faizxa-preta da arte suave, principalmente se o combate passar dos três primeiros rounds.





- Não ia me surpreender se o Conor finalizasse o Aldo. Ele tem uma excelente guilhotina, principalmente quando está de costas no chão, além de um triângulo e chave de braço bons. Acredito que ele terá muitas chances para isso, ainda mais quando o Aldo cansar e se expor. Ou essa luta será na trocação, com o Aldo caindo ou então brasileiro vai cansar até ser finalizado - afirmou.

Por: Lance!Net
Foto: Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário