quinta-feira, 16 de abril de 2015

Thiago Pitbull planeja entrar no top 3 dos meio-médios até o final do ano

Vindo de vitória sobre Jordan Mein no UFC 183, o brasileiro Thiago Pitbull enfrenta Carlos Condit na luta principal do UFC Goiânia, em 30 de maio. Após passar um longo período afastado do octógono por conta de diversas lesões, que o fizeram cair diversas posições no ranking, o atleta projeta um 2015 totalmente diferente e traçou um objetivo ousado: ficar no top 3 da categoria dos meio-médios até o final do ano.

“Venho trabalhando muito e estamos apenas no começo. Tenho uma grande luta pela frente e tenho certeza que 2015 será o meu ano. As pessoas, com certeza, vão se lembrar de quem eu sou. Vou para finalizar o combate o quanto antes. É dessa maneira que eu luto. Até o final do ano, sem dúvida, estarei no top 3 da divisão”, comentou o lutador do MMA Junkie.




Com quase 10 anos como atleta do Ultimate, Thiago Pitbull teve em 2009 a chance de conquistar o cinturão da categoria ao enfrentar o então campeão Georges St-Pierre, no UFC 100. O brasileiro, no entanto, perdeu por decisão unânime e desde então passou por um período difícil na carreira, não conseguindo uma boa sequência de vitórias desde então. Agora, com dois triunfos consecutivos, o lutador sabe da importância em manter o ritmo para chegar até o topo da divisão.

“Faz 14 anos que não luto no Brasil e é uma grande oportunidade para mim. Estou muito melhor do que antes, pronto para passar por cima de qualquer obstáculo e não irei desperdiçar essa oportunidade. Eu me vejo lutando com os caras mais fortes e o Condit é um deles. Essa luta não poderia acontecer em um momento melhor”.

Por: Equipe UFC
Foto: Evelyn Rodrigues/Combate

Nenhum comentário:

Postar um comentário