quarta-feira, 1 de abril de 2015

Serginho Moraes tem rival trocado novamente e encara estrante no UFC Polônia

Não está sendo nada fácil para Serginho Moraes se preparar para sua próxima luta no Ultimate. Escalado para entrar no octógono no dia 11 de abril, no UFC Polônia, o paulista teve seu adversário trocado pela segunda vez e agora vai encarar o francês Mickael Lebout.

Primeiramente, Serginho tinha sido escalado para enfrentar Peter Sobotta. Entretanto, o polonês se machucou e deu lugar ao russo Gasan Umalatov, que sofreu com o mesmo problema. Sem outra opção, o Ultimate contratou Lebout faltando apenas 15 dias para o evento.

Serginho não luta desde agosto de 2013, quando finalizou Neil Many no UFC 163. Uma séria lesão no joelho afastou o brasileiro do octógono desde então. Especialista em jiu-jitsu, o paulista conta com um cartel de oito vitórias e apenas duas derrotas no MMA.





Seu novo adversário, apesar de fazer sua estreia no UFC, é mais experiente que Serginho em lutas profissionais de MMA. Lebout tem 13 triundos, três reveses, um empate e um duelo sem resultado.

A luta principal do UFC Polônia marcará a volta de um grande nome da história das Artes Marciais Mistas. Mirko Cro Cop fará a revanche contra o brasileiro Gabriel 'Napão'. Na primeira luta dos dois, em 2007, vitória do brasuca por nocaute.

Por: Ag. Fight
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário