domingo, 26 de abril de 2015

Rampage volta ao UFC com vitória dominante contra Fábio Maldonado

A co-luta principal do UFC 186, que aconteceu em Montreal, Canadá, neste sábado, contou com um duelo especial. Depois de dois anos afastado, Quinton Rampage Jackson voltou ao octógono para enfrentar o Fábio Maldonado e realizar o "sonho" do brasileiro, que sempre quis enfrentá-lo. Mas Rampage representou um pesadelo, ou talvez apenas um sonho não tão bom. Depois de três rounds de domínio, o ex-campeão meio-pesado do Ultimate superou Maldonado na decisão unânime dos juízes com um apresentação sólida e convincente.

O confronto começou com Rampage tomando o controle das ações. Enquanto o americano cercava o brasileiro a acertava bons socos, o brasileiro suportava os ataques e provocava o americano. Depois de um bom gancho, Maldonado respondeu com um cruzado, mas foi surpreendido por joelhadas do rival. No segundo e terceiro round, mais do mesmo. Quinton cercou Maldonado e conectou os melhores golpes, enquanto Fábio apenas se defendia e respondia poucos ataques. No fim, vitória na decisão uânime dos juízes.

- Vocês não sabem como isso é estressante (não saber se vai lutar ou não). Eu queria essa luta, queria muito estar aqui. Achei que seria melhor deixar o UFC, mas prometo que não farei isso de novo. Lutei para vocês e foi muito difícil. Tenho usado muitos chutes, Maldonado tem um queixo, me deu um "trabalhão", mas eu sei bater - disse Rampage, lembrando a indefinição de seu caso onde ele chegou a ser vetado da luta devido a problemas contratuais com o Bellator.





Depois que saiu do UFC com uma derrota contra Glover Teixeira, Rampage Jacksn emplacou três triunfos consecutivos e chegou ao quatro com a vitória contra Maldonado. O americano agora soma 35 vitórias e 11 derrotas na carreira.

Bisping faz boa luta contra Dollaway

Em uma das lutas mais esperadas da noite, Michael Bisping e CB Dollaway se encontraram no octógono após uma semana de provocações. O resultado foi uma das melhores lutas da noite. Depois de um início inteligente e com bons ataques, Bisping esteve no controle da disputa até ser atingido por um cruzado no queixo que o derrubou. O inglês passou por apuros, mas terminou a etapa de pé e andando para frente. No segundo assalto, Michael seguiu no controle das ações e dominando o rival com bons golpes até o fim da terceira etapa.

Makdessi atropela em casa

Na segunda luta do card principal, John Makdessi fez as honras da casa e atropelou Shane Campbell com uma performance arrasadora. Depois de um início estudado, o canadense encaixou uma bela sequência de socos que derrubou o americano e levou o público à loucura.

Por: LANCEPRESS!
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário