quarta-feira, 22 de abril de 2015

Rampage é liberado pela Justiça e luta contra Maldonado no UFC 186

Rampage Jackson está liberado para voltar a lutar pelo Ultimate. O americano tinha uma liminar do início deste mês bloqueando seu retorno, mas nesta terça-feira ganhou uma apelação junto à justiça americana e poderá enfrentar Fábio Maldonado, no coevento do UFC 186, deste sábado. Com isso, Steve Bosse, "novo" adversário do brasileiro, foi retirado do show.

A informação foi divulgada pelo site oficial do Ultimate. O ex-campeão da organização estava em uma briga com o Bellator, antigo evento em que atuava e que o impedia de se apresentar no octógono. Quem comemorou a decisão da justiça foi o presidente do UFC Dana White.





- Estamos felizes com a decisão do Tribunal permitindo Rampage lutar em Montreal na noite deste sábado. Estou ansioso para ver Rampage de volta no octógono - comemorou o mandatário, em declaração ao site oficial da franquia.

Rampage volta ao UFC após três derrotas seguidas. No Bellator, o americano somou três triunfos, até chamar a atenção do maior evento de lutas do mundo novamente. Já Maldonado, vem de vitória sobre Hans Stringer por nocaute técnico, no UFC 179, em 2014.

Por: LANCEPRESS!
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário