quarta-feira, 22 de abril de 2015

Overeem quer enfrentar Cigano: "Não há mais ninguém que faça sentido"

Alistair Overeem nunca se mostrou sedento para enfrentar Junior Cigano. Entretanto, os tempos mudaram. O holandês declarou, em entrevista a "ABS-CBNnews.com", que o ex-campeão do peso-pesado tem tudo para ser seu próximo adversário no UFC.

- Para ser honesto, minha escolha pessoal é Junior dos Santos. Ele não tem luta marcada, assim como eu. Provavelmente vou ouvir sobre isso nas próximas duas semanas, mas a lógica sugere que ele é meu próximo oponente. Não há mais ninguém que faça sentido. Vou apenas esperar e ver o que o UFC irá fazer, mas, para mim, não vejo mais ninguém.





A luta entre Overeem e Cigano ficou perto de acontecer três anos atrás, quando a organização casou o duelo para o UFC 146. Em um exame antidoping surpresa após uma coletiva de imprensa para promover o evento, contudo, o holandês foi pego com altos níveis de testosterona e precisou deixar o embate.

Em sua melhor fase desde que chegou ao Ultimate, em 2011, Overeem soma duas vitórias consecutivas - sobre Stefan Struve e Roy Nelson. Junior Cigano, que se recupera de cirurgia no joelho direito, vem de triunfo contra Stipe Miocic, em combate sediado em dezembro do ano passado.

Por: Combate
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário