sexta-feira, 10 de abril de 2015

Maior rival de Ronda Rousey aponta caminhos para Bethe Correia no UFC 190

Invicta em em nove lutas, a brasileira Bethe Correia fará a luta de sua vida em 1º de agosto, no Rio de Janeiro, quando tenta desbancar a campeã dos galos (61kg) do UFC, Ronda Rousey. A última desafiante, Cat Zingano, acabou finalizada em apenas 14 segundos, ao partir com tudo para cima da campeã.

Invicta em 11 combates, Ronda Rousey terminou dez combates no primeiro round. Apenas uma lutadora, Miesha Tate, conseguiu resistir até a terceira parcial, mas acabou finalizada como a maioria. Na primeira luta com Ronda, Tate sucumbiu no primeiro round.

A americana é a atleta que mais passou tempo com Ronda Rousey dentro de um octógono, foram 15:25min de combate com a campeã.





Em recente entrevista a jornalistas, em passagem pelo Rio de Janeiro, Miesha deu alguns conselhos de como lidar com Ronda Rousey dentro da jaula.

“Se eu pudesse dar um conselho para a Bethe, eu diria: ‘Não faça o que a Zingano fez (risos)’. Ela não deve partir com tudo para cima, a Bethe deva tentar levar ela para onde ela não quer ir. A Ronda vem com muita energia no primeiro round, então a Bethe tem que ir com cautela no começo e aumentar o ritmo nos rounds seguintes”, disse Tate.

Embalada por três vitórias consecutivas, Miesha enfrentará Jessica Eye, em junho, ainda sem data definida, em confronto que definirá a próxima desafiante dos galos.

Por: Ag. Fight
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário