quarta-feira, 22 de abril de 2015

"Luke Rockhold estaria em apuros contra mim", afirma Chris Weidman

Campeão peso-médio do UFC, Chris Weidman acompanhou de perto a vitória de Luke Rockhold sobre Lyoto Machida na noite do último sábado. Natural de Nova York, o lutador estava no Prudential Center, em Newark, e reconheceu, em entrevista à Fox Sports americana, a superioridade do atleta da AKA (American Kickboxing Academy) no combate contra o brasileiro. Weidman, no entanto, ressaltou que a situação de Rockhold seria bem diferente se os dois tivessem que se enfrentar:

- Luke foi maravilhoso contra o Lyoto Machida, mas o Lyoto não sou eu. Ele vai ter que lidar com um tipo de jogo totalmente diferente contra mim. É um jogo completamente diferente. Rockhold é um lutador muito completo, mas ele não tem expertise em nada. Eu acho que isso vai ser um grande problema para ele contra mim. Eu sou um mestre no wrestling, na trocação, sou o melhor em tudo. Ele estaria em apuros contra mim - afirmou.





Enquanto Weidman tem duelo marcado contra Vitor Belfort, no dia 23 de maio, em Las Vegas, o UFC ainda não definiu quem será o próximo desafiante ao cinturão da divisão. Embora Luke Rockhold desponte como o favorito ao posto, depois da finalização sobre Lyoto Machida, o presidente do Ultimate, Dana White, deixou claro na coletiva de imprensa pós-evento, que Ronaldo Jacaré também está no páreo. O mandatário ficou impressionado com a vitória do brasileiro sobre Chris Camozzi e elogiou a postura de "Jaca" depois que o duelo contra Yoel Romero foi cancelado, devido a uma lesão por parte do cubano.

Por: Combate
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário