terça-feira, 14 de abril de 2015

Jacaré analisa Lyoto x Rockhold e diz: "A qualidade técnica deles é absurda"

Ronaldo Jacaré - ainda que sem tanta convicção - acredita na vitória de Lyoto Machida sobre Luke Rockhold, na luta principal do UFC deste sábado, em New Jersey, nos Estadso Unidos. O alto nível técnico dos atletas dificulta a aposta, porém, o certo é que os torcedores poderão ver um confronto entre dois dos melhores atletas do peso-médio.

Em entrevista ao Combate.com, o especialista em jiu-jítsu deixou o patriotismo falar mais alto e apostou na vitória do "Dragão". Entretanto, exaltou os dois atletas por suas habilidades dentro do octógono.

- A qualidade técnica deles é absurda, fora do comum. Será uma boa luta. Como sempre sou patriota, apostaria no Lyoto. Ele tem mais tempo de estrada, já passou por provações severas, lutou nos meio-pesados, disputou o cinturão, então a minha aposta, com o coração, é nele.

No mesmo card da dupla, Jacaré enfrenta Chris Camozzi - substituto de Yoel Romero - na co-luta principal. O integrante da X-Gym planeja assistir ao duelo logo após deixar o cage, se possível, à beira do octógono.

- A realidade é que quero ver essa luta. Vou lutar e, depois, correr para o vestiário, ou então vou me sentar ali mesmo para assistir. Será uma luta que não sabemos o que poder acontecer. Se o Lyoto irá andar muito, se vai parar mais. Se o Luke vai cercar muito ou pouco.. Não sabemos como vai ser a troca de golpes também, já que são dois canhotos - declarou.





O UFC deste sábado envolve três dos quatro primeiros colocados do ranking do peso-médio do Ultimate. Enquanto Jacaré ocupa a primeira posição, Lyoto vem logo atrás, e Rockhold encontra-se em quarto lugar. Em terceiro está Vitor Belfort, que desafia o cinturão de Chris Weidman dia 23 de maio, em Las Vegas, pelo UFC 187.

UFC: Machida x Rockhold
18 de abril, em Newark (EUA)

CARD PRINCIPAL

Peso-médio: Lyoto Machida x Luke Rockhold
Peso-médio: Ronaldo Jacaré x Chris Camozzi
Peso-pena: Cub Swanson x Max Holloway
Peso-palha: Felice Herrig x Paige VanZant

CARD PRELIMINAR

Peso-leve: Beneil Dariush x Jim Miller
Peso-meio-pesado: Patrick Cummins x Ovince St. Preux
Peso-meio-pesado: Corey Anderson x Gian Villante
Peso-galo: Takeya Mizugaki x Aljamain Sterling
Peso-meio-médio: George Sullivan x Tim Means
Peso-pena: Diego Brandão x Jimy Hettes
Peso-médio: Chris Dempsey x Eddie Gordon

Por: Marcelo Barone/Combate
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário