quarta-feira, 22 de abril de 2015

Hendricks admite que pode lutar nos médios: 'Se fizer, será definitivo'


Ex-campeão dos meio-médios do Ultimate, Johny Hendricks pode ser aventurar em uma outra categoria na organização. O lutador, que costuma tem problemas na perda de peso para bater 77kg (medida limite da divisão), não rechaçou a ideia de subir de divisão e atuar nos médios.

Em conversa com jornalistas no último fim de semana, durante o UFC Newark, Hendricks disse que não pretende tomar essa decisão com pressa e que vai esperar até o período que voltaria a atuar. Além disso, ele garantiu que caso suba, será permanente.





- Tenho que esperar até a época que voltarei a lutar. Caso mude, será de maneira definitiva. Caso algo aconteça e o UFC quiser que eu mude para os médios, não bater mais 77kg pode ser uma boa para mim - afirmou o atleta, em trecho reproduzido pelo site "MMA Mania".

Após perder o cinturão dos meio-médios para Robbie Lawler, em dezembro de 2014, Hendricks voltou ao octógono e superou Matt Brown, em março deste ano por decisão unânime dos juízes. O atleta ainda não tem previsão para sua próxima luta na organização.

Por:LANCEPRESS!
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário