sexta-feira, 10 de abril de 2015

GSP alerta Aldo: "Conor McGregor é habilidoso e pode cumprir o que fala"

Ex-campeão dos meio-médios do UFC, Georges St- Pierre acha que Conor McGregor não é apenas um falastrão. Para ele, o desafiante ao cinturão de José Aldo fala bastante, mas tem habilidades suficientes para cumprir o que promete.

- Conor McGregor pode ser inteligente ou muito burro. Mas eu acho que ele é muito habilidoso e pode cumprir o que fala. Acredito que o Conor esteja tentando jogar aquele jogo de tentar entrar na cabeça do Aldo. Talvez isso vá funcionar, talvez não. Nós veremos o que vai acontecer - disse o canadense ao podcast “You’re Welcome”, apresentado por Chael Sonnen nos EUA.

GSP também aproveitou para analisar o jogo do campeão peso-pena e rasgou elogios ao brasileiro:





- José Aldo é um lutador extravagante, muito perigoso, com aquela aura de invencibilidade ao seu redor. Ele é o melhor peso-por-peso do mundo nesse momento. É nisso que eu acredito.

Enquanto GSP continua afastado do MMA desde o duelo contra Johny Hendricks, em novembro de 2013, José Aldo e Conor McGregor se enfrentam no dia 11 de julho, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, no que é considerada uma das lutas mais aguardadas do esporte. O evento acontece na “Semana Internacional da Luta”, que também inclui o UFC Expo Fã e a final do TUF americano, e deve atrair fãs de todo o mundo.

UFC 189
11 de julho, em Las Vegas (EUA)

CARD DO EVENTO (até agora):

Peso-pena: José Aldo x Conor McGregor
Peso-meio-médio: Robbie Lawler x Rory McDonald
Peso-meio-médio: Nate Diaz x Matt Brown
Peso-pena: Dennis Bermudez x Jeremy Stephens
Peso-meio-médio: Gunnar Nelson x John Hathaway
Peso-meio-médio: Brandon Thatch x John Howard
Peso-meio-médio: Mike Swick x Alex Garcia

Por: Combate
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário