segunda-feira, 13 de abril de 2015

Faber diz que enfrentaria McGregor e aposta em Aldo: 'Conor vai desistir'

Embora tenha apenas três lutas no UFC, Conor McGregor conseguiu de forma categórica ganhar a atenção dos maiores nomes da organização, sendo a maioria destes lutadores dispostos a enfrentá-lo no octógono, como no caso de Urijah Faber. O "Garoto Californiano", como é conhecido no mundo das lutas, tem compromisso marcado contra Frankie Edgar no dia 15 de maio, em Manilla, Filipinas, mas também está de olho no falastrão irlandês.

Em entrevista ao Fox Sports, Faber declarou que não se importaria em enfrentar McGregor, pois o irlandês tem uma tendência a desistir e que o fará caso esteja em perigo contra o campeão dos penas José Aldo. O brasileiro e Conor se enfrentam no dia 11 de julho, pelo UFC 189, em Las Vegas (EUA).





- A coisa boa é que ele desiste, eu não. Eu não me importaria em enfrentá-lo, vou te dizer o seguinte... Ele tem algo que muitos caras não tem. Algo que caras como eu, Chad Mendes e Frankie Edgar não temos, que é o instinto e tendência a desistir quando ele está prestes a ser finalizado. Eu não desistira. Vamos lá...  Seu joelho estava em perigo como ter um pouco de dor nele, e ele era como "estou fora". Pode-se ensinar isso ou tirar isso da pessoa? Eu acho que não. Então ele vai desistir - declarou o americano, citando sua opinião sobre o duelo entre Aldo e McGregor.

Por: Lance!Net
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário