quarta-feira, 22 de abril de 2015

Edson Barboza vê luta com Diaz com bons olhos, mas cogita descer de peso

Depois de ser derrotado por Michael Johnson em Porto Alegre, no mês de fevereiro, Edson Barboza só pensa em voltar logo ao octógono para apagar a imagem deixada no revés contra o americano. E um nome que agrada ao brasileiro é o de Nate Diaz, que foi superado por Rafael dos Anjos em sua última aparição. Na opinião do número 7 da divisão até 70kg, apesar de o possível rival não estar ranqueado, este seria um bom duelo.

- Acho que essa é uma boa luta. Sim, cara. Eu aceitaria com um grande sorriso agora mesmo. Eu preciso lutar. Não importa quem vai ser meu adversário ou a posição dele no ranking. Preciso lutar porque perdi minha última luta. Meu foco está em voltar mais forte e vencer - disse, em entrevista ao "MMA Junkie Radio".

Mas enfrentar Diaz não é a única alternativa de Barboza. De acordo com o lutador, ele aceitaria descer para os pesos-penas (até 66kg), já que se considera pequeno para os leves.





- Sei que a maioria dos caras são maiores que eu no peso-leve. Sou muito leve na categoria. Hoje, estou pesando 79, 80kg. Muito leve. Acho que se eles me derem uma boa oportunidade no peso-pena, eu desceria, porque bater 70kg é muito fácil para mim - analisou.

Autocrítico, Edson reconheceu que não lutou bem contra Michael Johnson e prometeu voltar melhor em seus próximos compromissos.

- Todo mundo sabe que não fiz bem meu jogo. Não fui o melhor Edson Barboza naquela noite. Eu fiquei muito irritado porque sei que sou um lutador melhor do que fui naquela noite - finalizou.

Por: Combate
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário