quarta-feira, 22 de abril de 2015

'Desapontado', Lombard desabafa sobre caso de doping: 'Estupidez'

No início deste ano, uma onda de casos de doping assombrou o UFC. Um deles foi de Hector Lombard, que testou positivo para o esteroide anabolizante DMT, após vitória sobre Josh Burkman no UFC 182. Em entrevista ao programa "MMA Hour", o cubano abriu o jogo sobre o caso.

- Estou desapontado com a minha estupidez. Não podia esperar que isso fosse acontecer comigo, com um simples comprimido. Não avisei a Comissão (Atlética de Nevada) porque não achei que teria problemas. Não queria ser trapaceiro ou burlar o regulamento - afirmou Lombard.

O lutador já foi julgado, suspenso pela NSAC e agora ficará um ano fora de competição, além de uma multa de 33% do valor da bolsa do combate e do bônus pela vitória no evento. Segundo o ex-campeão do Bellator, se fosse com outro atleta a pena seria diferente.

- Me pagaram para dar exemplo aos outros. Se fosse com outro lutador, a história seria bem diferente. Mas no fim das contas isso foi bom para ver quem vai te empurrar mais para baixo quand está em uma situação ruim e no fundo do poço - completou o lutador.





Por: LANCEPRESS!
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário