quarta-feira, 15 de abril de 2015

Demetrious Johnson revela ser fã de José Aldo: "Um dos meus favoritos"

O Sensei deste sábado traz uma entrevista especial com o primeiro e único campeão peso-mosca do UFC. Na categoria que estreou no Ultimate em 2012, Demetrious Johnson é o dono do cinturão. Em entrevista ao apresentador Flávio Canto, o americano fala sobre os rivais na divisão, a chance de subir de peso e o foco na sua próxima defesa de título. Johnson revelou, ainda, o respeito que possui por um brasileiro: o manauara José Aldo.

- Eu sou grande fã dele, mesmo antes de eu entrar para o MMA. Eu lembro que a minha esposa e eu adorávamos o estilo e a postura dele. Ele nunca age de maneira superior, algo que eu valorizo muito. Ele é um dos meus lutadores favoritos – disse.





Johnson possui em seu cartel sete vitórias seguidas, sendo cinco defesas de cinturão. No ranking peso-por-peso do UFC, ele é o terceiro colocado, atrás apenas do campeão meio-pesado Jon Jones e do próprio José Aldo, campeão dos penas. No total de 21 lutas do seu histórico, perdeu apenas duas vezes, quando ainda lutava no peso-galo.

O próximo compromisso de Johnson no UFC é no dia 24 de abril, no evento de número 186, no qual defenderá seu título contra o japonês Kyoki Horiguchi. O “Sensei Combate” vai ao ar neste sábado, depois do “SporTV News” noite, com apresentação de Kyra Gracie.

Por: SporTV
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário