quinta-feira, 9 de abril de 2015

Defesa de Spider pede mais tempo e julgamento deve ser em maio, diz site

O futuro de Anderson Silva no UFC vai voltar a ser adiado. O julgamento do ex-campeão dos médios da organização junto à Comissão Atlética do Estado de Nevada (NSAC), que inicialmente estava marcado para o dia 21 de abril, pode ser remarcado para maio, devido a um pedido da defesa do brasileiro. Essa informação foi divulgada pelo site Combate.com.

Spider tinha até o dia 9 de abril para apresentar sua defesa, porém de acordo com o procurador-geral da comissão, Christopher Eccles, a entidade deve dar mais três semanas para que o atleta se defenda, já que ele estaria ainda realizando novos exames em outros laboratórios para ajudar na sua argumentação. Dessa maneira, a data para o novo julgamento deve ser em maio.





Anderson Silva foi flagrado positivo em dois exames antidopings, um antes do duelo diante de Nick Diaz, dia 31 de janeiro, que acusou uso de substâncias anabolizantes e outro após o confronto, por uso de remédios calmantes contra ansiedade proibidos. Dessa maneira, o lutador está suspenso provisoriamente e por isso foi retirado do The Ultimate Fighter Brasil 4, em que era um dos treinadores ao lado de Maurício Shogun e foi substituído por Rodrigo Minotauro.

Por: Lancenet
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário