quarta-feira, 22 de abril de 2015

Dana elogia atuação impressionante de Paige VanZant em luta de musas

Paige VanZant mostrou, no sábado, no UFC realizado em Newark, nos Estados Unidos, que a badalação em torno do seu nome vai além da estética. A musa, que venceu Felice Herrig por pontos após uma performance dominante e incansável, pelo peso-palha, recebeu elogios de Dana White, presidente do Ultimate, na coletiva de imprensa pós-evento.

- Ela tem 21 anos de idade, não tem muita experiência, mas cara, como é competitiva! Paige enfrentou Felice e veja o que fez com ela esta noite. A Paige tem aquela coisa que eu sempre falo, que você não pode ensinar. Todo mundo no meu camarim queria conhecê-la. Ela tem essa qualidade e ela luta - afirmou Dana, que colocou a atleta dentre os lutadores que receberão bônus extras.

Antes de entrar no octógono, VanZant somava apenas cinco lutas em sua carreira, contra 15 de sua adversária. Humilde, a atleta da Team Alpha Male afirmou que precisa evoluir bastante.





- Claro que eu queria entrar lá e ter uma performance dominante. Todo mundo quer terminar a sua luta logo de cara, mas fiquei muito feliz com a minha performance. Ainda tenho muito a aprender, ainda sou muito nova no esporte. Mas vou mudar em cada uma das minhas lutas. Tecnicamente, ainda não sou a melhor, mas tenho o melhor camp para isso - declarou VanZant, falando sobre sua adversária.

- Sabe, talvez ela seja forte, claro que ela parece bem mais forte do que eu, mas mesmo quando você é faixa-preta e começa a receber socos na cara, essas coisas vão embora. Em uma luta, não importa quais são as suas habilidades, você ainda tem o coração, que conta muito.

Após estrear com vitória na organização, em novembro do ano passado, VanZant, agora, soma seis triunfos e uma derrota - para Tecia Torres, pelo Invicta FC - em sua curta carreira no MMA.

Por: Combate
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário