segunda-feira, 13 de abril de 2015

Bilharinho vence com nocautaço e se torna o 1º a ter dois títulos no Jungle

Jonas Bilharinho entrou para a história do Jungle Fight ao se tornar o primeiro lutador a conquistar deter dois cinturões do evento. Campeão na divisão até 66 kg, ele também se tornou o número 1 dos pesos galos (-61 kg) ao vencer Fabiano Soldado com um nocaute arrasador neste sábado (11), em disputa realizada no ginásio Prudente de Morais, em Itu (SP).

A luta durou apenas 1min26s. Após Soldado acertar um direto de direita, Bilharinho respondeu e atingiu o rival com um chute alto de esquerda, que levou o adversário à lona. Foi a sexta vitória do lutador, que ainda soma um empate em seu cartel.





Quem também saiu com o cinturão na noite deste sábado foi Bruno Lopes, que arrasou o norte-americano José Diaz em três rounds e venceu por decisão unânime dos juízes, conquistando o título dos meio-médios. Ele assume o cargo de campeão, que estava vago, e chega a seu quinto triunfo em cinco lutas.

Já Ericka Almeida manteve seu cinturão do peso palha (-52 kg) ao derrotar a chilena Jennifer Gonzalez com uma finalização. A luta durou apenas 1min52s, tempo necessário para que a brasileira aplicasse um triângulo e garantisse seu sétimo triunfo em sete lutas.

Por: UOL Esporte
Foto: Reprodução/Jungle Fight

Nenhum comentário:

Postar um comentário