quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Ultimate veta mudança de música na entrada de Anderson Silva para luta com Nick Diaz

Ex-campeão dos médios (84kg) do UFC, Anderson Silva é conhecido por caminhar para o octógono mais disputado do mundo sob a música “Ain’t No Sunshine” do rapper americano DMX.

Amigo pessoal de ‘Spider’ e conhecido por fazer músicas para lutadores, Pregador Luo revelou, em entrevista ao programa “No Mundo da Luta”, da Rádio Bradesco Esportes FM, que Anderson estava com vontade de entrar com outra música em sua volta contra Nick Diaz, que acontece nesse sábado (31), em Las Vegas (EUA).

O rapper brasileiro disse que preparou uma nova música para Anderson, mas o UFC teria vetado a mudança.

“A gente vinha conversando de fazer uma nova música, que tivesse a ver com essa volta do Anderson, para ter uma mudança. Depois de tudo o que aconteceu, o próprio Anderson falou que precisar dar uma repaginada. Em sua primeira luta no UFC, ele entrou com uma música minha, mas com o crescimento dele no MMA, precisava de uma identificação maior com o público americano, que é o maior consumidor do MMA, por isso ele passou a entrar com a música que hoje em dia todos sabem”, afirmou Pregador Luo, revelando uma parceria com outro rapper, o americano Usher.





“Realmente estávamos preparando essa música para a volta dele, junto com o Usher, mas a ideia ainda não foi abortada. Para a luta de sábado não vai ter como, mas para uma luta dele no Brasil, tem grandes chances de acontecer.

Entendo perfeitamente o lado do Dana White, que tem a missão de controlar uma empresa enorme que é o UFC, e ainda lidar com essa parte de propaganda, de divulgação. A minha parte eu fiz, consegui fazer a música da melhor maneira. Quem sabe ela esteja em um evento aqui no Brasil quando ele entrar no octógono? Cabe a mim esperar”, concluiu.

Por: Ag. Fight
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário