sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Diaz pede desculpas a fãs por sumiço no treino do UFC e reconhece: "Anderson é perigoso"

Ex-campeão do Strikeforce, Nick Diaz aprontou mais uma de suas e simplesmente não apareceu nos treinos abertos do UFC 183, realizados na última quarta-feira (28), em Las Vegas (EUA).

Porém, durante o “media day” que aconteceu nessa quinta-feira (29), o adversário de Anderson Silva finalmente deu as caras para falar com a imprensa e aproveitou para pedir desculpa aos fãs, sem esclarecer exatamente o que aconteceu.

“Houve um problema de comunicação, eu tive que voltar para casa para resolver uns problemas e espero não cometer mais esse erro. Só me resta pedir desculpas para os fãs por não ter participado do treino na quarta-feira, foi falta de consideração da minha parte”, disse, em entrevista a jornalistas em Las Vegas, emendando.





“Existem muitas coisas acontecendo, passei a noite acordado, mas o que importa é que estou aqui agora e em 100% de condições. Tem vezes que a gente tem que se preocupar com a saúde, eu tenho um deadline, tenho que bater o peso na sexta-feira em boas condições para poder me apresentar bem para os fãs e poder colocar em prática todas minhas habilidades. Mais uma vez peço desculpa aos fãs, ao UFC e Dana White por não ter aparecido".

Quando perguntado se considera o Anderson Silva como o melhor lutador de todos os tempos, o americano desconversou.

“Ele é um grande lutador e tem todo o suporte do UFC, mas não gosto de ficar fazendo listas de melhores de todos os tempos. Para mim BJ Penn e Georges St-Pierre são um dos melhores que já passaram pela organização”, disse Nick, que está atento as armas de ‘Spider’.

“Eu sei que o Anderson é um cara perigoso, mas eu darei o máximo de mim lá dentro e garanto que faremos uma luta dura”, concluiu.

Por: Ag. Fight
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário