quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Werdum brinca com declaração de Jon Jones e o convida para treinos

Antes de mesmo de conseguir concluir a "limpa" que vem fazendo na categoria dos meio-pesados desde que estreou no UFC, Jon Jones já pensa no dia em que tomará a decisão de subir de categoria e figurar entre os pesos pesados da maior organização de MMA do mundo. O americano, recentemente, chegou a declarar que aceitaria enfrentar Fabricio Werdum "todo dia, o dia todo". O campeão interino dos pesados respondeu as palavras do campeão meio-pesado e ainda fez um convite ao americano.

- Ele falou que lutaria todos os dias comigo, né?. E com o Anderson não lutaria, mas o Werdum todos os dias. Então ele quer treinar com nós (risos). Só pode! Se ele quer lutar todos os dias comigo, tem que ir fazer sparring na Kings MMA comigo. Está convidado se quiser treinar, podemos fazer sparring o dia todo. É só chegar... Se pudesse, lutaria na boa com ele. Mas, se ele vir para a categoria de cima, ele vai sentir a diferença. A categoria é diferente mesmo. Ele vai sentir bastante - avaliou Werdum.

Vale lembrar que Jon Jones defende o cinturão dos meio-pesados no UFC 182, que acontece no dia 2 de janeiro, em Las Vegas, contra o desafiante Daniel Cormier.





Por: Carlos Antunes e Luis Fernando Coutinho/Lancenet
Foto: Eduardo Deconto

Nenhum comentário:

Postar um comentário