quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Treinador de Anderson Silva garante que ex-campeão vai dar show de técnica diante de Nick Diaz

Ex-campeão dos médios (84kg) do UFC, Anderson Silva não luta desde dezembro de 2013, quando acabou derrotado por Chris Weidman e fraturou a perna. De lá para cá, o brasileiro tem mostrado uma recuperação impressionante e dado demonstrações diárias de superação.

O incidente fez o ‘Spider’ buscar a razão que precisava para retomar a motivação, que andava meio abalada e o lutador promete voltar com tudo diante de Nick Diaz, em luta agendada para o dia 31 de janeiro, em Las Vegas (EUA).

Em entrevista exclusiva à Ag. Fight, o preparador físico de Anderson Silva falou sobre as condições em que se encontra o seu atleta. “Ele está totalmente recuperado e treinando duro como sempre. Estamos trabalhando muita explosão, para não deixar dúvidas, quanto à recuperação dele. O Anderson possui um lastro de treinamento incrível e o corpo dele responde muito bem”, comemora Rogério.





Quando perguntado se o ‘Spider’ vai se exceder nas brincadeiras, como fez no primeiro duelo contra Chris Weidman, quando sofreu o primeiro nocaute de sua carreira, Rogerão deu a seguinte resposta.

“Esse é o jeito do Anderson, lutar usando toda sua habilidade. O ‘Spider’ é diferenciado, é um gênio do MMA. O que ele fez, dificilmente será repetido por outro lutador. O Anderson não precisa provar mais nada para ninguém, ele voltou porque ama o que faz”, disse Camões, que no entanto, acredita que o ex-campeão amadureceu após a fratura na perna.

“O Anderson está muito motivado para essa luta e certamente vai dar um show de técnica.  Tudo o que ele passou, trouxe amadurecimento e superação e o Anderson está focado para dar o seu melhor”, concluiu.

Por: Ag. Fight
Foto: UFC

Um comentário:

  1. O Spider é bom demais para esse lutador, o cara vai cair no primeiro round. Se voçes quer ser bom como ele e fazer um condisionadomento do corpo faz um treinamento boa. ver ai;

    Beastmode O Treinamento de Peso Corporal Deve Ser
    a Base de Todos os Treinamentos
    Beastmode é um treinamento de 4 semanas para lutadores que irá:
    Melhorar Seu Condicionamento Físico
    Aumentar Sua Força e Resistência
    Fortalecer Suas Articulações
    Aumentar sua Flexibilidade Corporal
    e o Alcance de Seus Golpes
    Fornecer Maior Coordenação e Agilidade
    Descubra como você pode melhorar sua força geral, desenvolver poder explosivo, aumentar seu condicionamento e dobrar a sua perda de gordura em apenas 4 semanas usando este inovador treinamento de peso corporal para lutadores. Hoje eu vou compartilhar com você o treinamento que eu utilizo
    e ensino a inúmeros lutadores profissionais e amadores que treino.
    Quando você consegue dominar o seu treinamento de peso corporal, você terá mais controle sobre o seu corpo. Eles são fundamentalmente diferentes da maioria dos exercícios de treinamento com peso, porque eles usam grupos musculares que são frequentemente ignorados na academia, e os transferem para um treinamento de combate mais funcional.
    O treinamento de peso corporal ensina a você como usar o seu corpo como uma "única corrente cinética" que se traduz em melhor desempenho em seu esporte de combate. Os movimentos na maioria das artes marciais envolvem múltiplos músculos e movimentos ao mesmo tempo.
    Você também construirá muito mais força por quilo, força funcional no mundo real, maior flexibilidade, alcance de movimento e articulações tão fortes quanto seus músculos.
    Os exercícios de peso corporal são uma ferramenta indispensável para melhorar a sua coordenação e condicionamento neuromuscular, itens indispensáveis se você quer se tornar um atleta de elite.
    Depoimento de Lutadores Brasileiros
    Mauricio Veio & Wanderlei Silva

    ver o link abaixo:
    http://bit.ly/1v3rJfl

    ResponderExcluir