sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Ronda Rousey elogia provocações de Bethe Correia e promete lutar com brasileira

A tática de provocar Ronda Rousey e as seguidas vitórias anotadas diante das parceiras de treino da campeã do UFC renderam boa visibilidade para Bethe Correia, tanto que seu nome não sai da boca da americana, que garantiu que o da de medir forças contra a brasileira chegará.

Em conversa recente com o site MMA Fighting, Ronda garantiu que tem como objetivo enfrentar a pupila dos ‘Irmãos Pitbull’ e que, ao contrário do que a brasileira pode esperar, o resultado será nova vitória da invicta campeã.

“Posso dizer é que estou pronta para lutar. Achei que enfrentaria ela quando a Cat Zingano teve problemas de saúde, mas ela também se machucou. Ela merece disputar o cinturão, respeito muito ela como atleta e ela terá o que quer, que é me enfrentar. Mas ficará desapontada com o resultado”, provocou de volta.

Recentemente, a brasileira prometeu arrancar uma pinta, sinal de nascença da campeã, com socos, o que chegou aos ouvidos da americana, que encarou com naturalidade.




Adepta de uma boa provocação, Ronda pareceu não se importar e até elogiou a estratégia de Bethe para se promover e cavar uma chance de enfrentá-la.

“O estilo dela de promover essa luta é muito esperto. Mas isso não mudará o resultado. Jamais estaria ignorando minha luta contra Cat Zingano, mas um dia eu e Bethe lutaremos”, prometeu.

Com duelo marcado diante de Zingano em fevereiro, a campeã poderá ter seu primeiro grande desafio, uma vez que até hoje deu cabo de suas adversárias antes do fim do tempo regulamentar.

Por: Ag. Fight
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário