sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Primeiro evento do UFC no Brasil em 2015 acontece em Porto Alegre

O Ultimate já tem data e local para o primeiro dos sete eventos planejados para o Brasil em 2015. A organização desembarca pela primeira vez em Porto Alegre, no dia 22 de fevereiro, para show a ser realizado no ginásio do Gigantinho, do Internacional. A informação foi noticiada primeiramente pelo Globoesporte.com, e confirmada ao LANCE!Net por fontes próximas à organização, momentos depois. Nenhuma luta foi anunciada para o show até o momento. A capacidade do Gigantinho atualmente é de 14 mil pessoas.

Será a primeira edição do evento na cidade, que acaba de ter um campeão na franquia. Novo dono do cinturão interino dos pesados do UFC, Fabricio Werdum é gaúcho. Porém, o brasileiro dificilmente será parte do card. Ele aguarda a plena recuperação do campeão absoluto Cain Velásquez para o combate que vai unificar os cinturões da categoria. Esse duelo já é planejado por Dana White para acontecer na Cidade do México, em junho.




Em 2014, assim como o planejado para 2015, foram sete eventos no Brasil. As cidades a receberam o UFC foram Jaraguá do Sul, Natal, São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Uberlândia e Barueri.

Por: Lance!Net
Foto: Diego Guichard

Nenhum comentário:

Postar um comentário