segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Pettis brilha, finaliza Melendez e mantém cinturão dos leves do UFC

O coevento principal do UFC 181, que aconteceu neste sábado, em Las Vegas (EUA), reservou aos fãs de MMA um espetáculo. Na segunda luta mais importante da noite, depois de passar apuros, Anthony Pettis finalizou Gilbert Melendez no segundo round e manteve o cinturão dos leves da maior organização de MMA do mundo.

O confronto começou acelerado, com Melendez tomando conta do centro do octógono. Mais efetivo, Gilbert conseguiu controlar mais o combate com derrubadas e fazendo pressão na grade. Depois de um primeiro assalto morno, onde encontrou poucas brechas para atacar, Anthony voltou mais ligado no duelo e depois de abalar o rival com alguns socos soube usar bem uma posição e encaixar uma justa guilhotina que fez o adversário desistir do combate.

Pettis alcançou a quinta vitória consecutiva no Ultimate. O triunfo contra Melendez representou sua primeira defesa de cinturão na categoria dos leves. O americano, atual número seis no ranking peso por peso dos leves, deve subir posições. O atual campeão dos leves agora soma 18 vitórias e 2 derrotas.





Confira os resultados do card principal do UFC 181

Anthony Pettis finalizou Gilbert Melendez no segundo round
Travis Browne nocauteou Brendan Schaub no primeiro round
Todd Duffee nocauteou Anthony Hamilton no primeiro round
Tony Ferguson finalizou Abel Trujillo no segundo round

Por: LANCEPRESS!
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário