quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Cinturão de Werdum é 'motivação extra' para Rafael Dos Anjos no UFC

Rafael Dos Anjos recebeu nos últimos dias um incentivo extra em busca do sonho de se tornar campeão dos leves do Ultimate. Dias antes do UFC de Phoenix (EUA), que acontece neste sábado, onde enfrenta Nate Diaz, o carioca presenciou o retorno de Fabricio Werdum à sua academia (Kings MMA) após a conquista do título interino dos pesados. O brasileiro viu de perto a peça que almeja conquistar na maior organização do mundo.

O lutador se diz motivado com a conquista do amigo na maior organização de MMA do mundo. Rafael chegou a posar para uma foto com o cinturão de Fabricio Werdum, onde usou a legenda: "aproveitei para me acostumar com a cinta".

- Foi muito legal ter o Werdum na academia antes dessa luta. Ele passou muito tempo no México, né? Só voltou agora com o cinturão em mãos. Ele é um cara que treina duríssimo, é esforçado... Ter um cara que treina com você, amigo, chegando assim na academia com cinturão do UFC, depois de ver todo o dia o sofrimento dele nos treinos e ver que aquilo valeu a pena, é uma motivação extra. Tirei até foto, e é uma sensação muito legal. É o que quero pra mim. Batalho a anos por isso e vou chegar lá. Quero essa chance pelo cinturão. Vou bater o Diaz e garantí-la - prometeu o atleta, em conversa por telefone.





Além de Rafael Dos Anjos x Nate Diaz, mais três brasileiros estão escalados para o card. Na luta principal do evento, Junior Cigano encara Stipe Miocic. Sem atuar desde janeiro, Gabriel Napão retorna em combate diante de Matt Mitrione. E para fechar o esquadrão brasileiro da noite, Claudinha Gadelha, pela categoria palha do Ultimate, encara a polonesa Joanna Jedrzejczyk.

Confira as lutas do evento:

Junior Cigano x Stipe Miocic
Rafael dos Anjos x Nate Diaz
Alistair Overeem x Stefan Struve
Gabriel Napão x Matt Mitrione
Derek Brunson x Ed Herman
Jamie Varner x Drew Dober
Joe Ellenberger x Bryan Barbarena
Ben Saunders x Joe Riggs
David Michaud x Garrett Whiteley
Cláudia Gadelha x Joanna Jedrzejczyk
Henry Cejudo x Dustin Kimura
John Moraga x Will Gates

Por: Luis Fernando Coutinho/Lancenet
Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário