sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Cigano revela momento difícil longe do octógono e promete lutar pelo título em breve

Junior ‘Cigano’ retorna ao octógono neste sábado (13), quando terá pela frente Stipe Miocic, com quem mediria forças em maio se não fosse uma lesão de última hora que atrapalhou seus planos de apagar o nocaute sofrido para Cain Velasquez no final de 2013.

Após os 14 longos meses sem entrar no cage, o catarinense revelou ao site MMA Junkie que não foi fácil esperar tanto tempo para se apresentar de novo aos fãs, e que passou todo o tempo possível treinando.

"Foi uma época difícil para mim. Não gosto de ficar muito tempo longe do octógono. Foi difícil, mas agora estou muito feliz por ter uma luta. Eu não descansei esse tempo todo. Estava ansioso para voltar a lutar. Assim que me recuperei, comecei a me preparar para essa luta. Mas o tempo todo eu estava treinando”, garantiu deixando claro que estará em bom condicionamento para a disputa.





No entanto, mesmo com o desafio pela frente, o brasileiro não tira a meta de disputar o cinturão do UFC mais uma vez. E, embora acumule duas derrotas para o atual dono do cinturão, Cigano direcionou recado aos fãs, garantindo que estará em condições de ter novo tittle shot em breve.

"Vou lutar pelo título de novo muito em breve. Eu realmente acredito nisso. Tudo o que eu quero é conseguir vitórias e obter resultados positivos. E quando você faz isso, isso vai acontecer”, refletiu.

Por: Ag. Fight
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário