quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Cigano diz que Jones 'pode aproveitar mais' antes de subir para os pesados

Campeão dos meio-pesados do UFC, Jon Jones não se contenta em ser dominante apenas em sua categoria e mira voos mais altos. O americano, que possui uma das maiores envergadura e alturas da organização, já declarou a vontade de subir para os pesados e se testar na divisão de cima futuramente na organização.

Em entrevista ao LANCE!Net, Junior Cigano, ex-campeão dos pesados do Ultimate, comentou esse desejo do lutador e suas chances na divisão. Segundo o atleta tupiniquim, ele também faria sucesso na categoria, mas deveria manter-se no momento entre os meio-pesados.

- Ele é absoluto na categoria dos meio-pesados e é impressionante o que tem feito nesses últimos anos. Mas acho que subir não seria uma boa decisão agora, porque ele pode aproveitar mais esse reinado na categoria dele. Mas acho que vai ser inevitável essa subida. Ele é grande, vai ganhar musculatura e acredito que a divisão ganha com sua chegada. Ele vai proporcionar grandes lutas nos pesados e pode se destacar também - afirmou o brasileiro ao L!Net, em conversa por telefone.





No próximo dia 13 de dezembro, após mais de um ano ausente por lesões, Junior Cigano enfrenta Stipe Miocic, na luta principal do UFC Phoenix (EUA). Já Jon Jones, só pisa no octógono em dia 3 de janeiro, quando mede forças diante de Daniel Cormier, pelo cinturão da categoria.

Por: Lance!Net
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário