quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Ultimate planeja Werdum vs Velasquez para junho, no México

O UFC já tem em mente quando irá unificar o cinturão dos pesados (120 kg) da organização. Após a mega coletiva de imprensa realizada na última segunda-feira (17), o presidente do Ultimate, Dana White, deu indícios que colocará o campeão linear, Cain Velasquez, e o dono do cinturão interino, Fabrício Werdum, frente a frente no UFC 188, carcado para o dia 13 de junho.

De acordo com o site "MMA Junkie", apesar de não ter confirmado todos os locais dos eventos que acontecerão em 2015, quando o dirigente foi questionado se a luta pelo cinturão definitivo dos pesados faria sentido para junho, Dana afirmou "fazer sentido".





Durante a coletiva, o presidente deixou claro que a volta de Cain Velasquez acontecerá contra Werdum em solo mexicano. Perguntado se o Ultimate conseguiria fazer um evento no México sem a presença do campeão de origem mexicana, Dana White preferiu nem pensar na hipótese e garantir que Cain estará pronto para o duelo.

Werdum conquistou o cinturão interino dos pesados após nocautear Mark Hunt no último sábado. Ele iria enfrentar Velasquez, mas o americano se machucou faltando menos de um mês para o evento e foi substituído pelo neozelandês às pressas.

Por: Ag. Fight
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário