sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Spider esquece de Weidman e elege lutador favorito e rival mais duro da carreira

Já era madrugada da última terça-feira (18) no Brasil quando Anderson Silva deu início a uma curta sessão de perguntas e respostas com os fãs via a conta de uma rede social do próprio UFC. Sem se alongar, o ex-campeão foi direto e economizou nos relatos.

No entanto, mesmo se tratando de apenas dez perguntas abertas ao público, o campeão reuniu alguns apanhados de sua carreira e elencou, por exemplo, o melhor lutador com quem já cruzou no MMA.

E se engana quem esperava que Chris Weidman, responsável pelas duas últimas derrotas do atleta brasileiro, fosse o escolhido. Nada disso, o atleta apontado foi o canadense Carlos Newton, ex-campeão dos meio-médios (77 kg) do UFC que foi nocauteado pelo brasileiro no extinto evento Pride.





Sobre o momento mais marcante, o Spider foi rápido ao apontar o triunfo que lhe rendeu o primeiro cinturão internacional. “Minha primeira luta por um título mundial, contra Hayato Sakurai, no Japão”, garantiu.

Por fim, questionado sobre o atleta que mais admirou como espectador, novamente a surpresa, o havaiano BJ Penn, ex-dono dos títulos dos meio-médios (77 kg) e dos leves (70 kg).

Por: Ag. Fight
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário