quarta-feira, 12 de novembro de 2014

"Se não conseguir o cinturão, minha mãe vai comprar um", brinca Werdum

Fabricio Werdum sempre mostrou um jeito brincalhão e extrovertido em suas entrevistas. E nem mesmo a disputa de cinturão interino peso-pesado (até 120kg) tirou do gaúcho o seu habitual senso de humor. O lutador participou nesta semana do programa "Combate News", via Skype direto da Cidade do México, ao lado do apresentador Marcelo Alonso e do repórter do Combate.com Ivan Raupp, o convidado da vez. Ao ser perguntado sobre a pressão de tentar melhorar a situação do Brasil no UFC em termos de quantidade de cinturões - José Aldo é o único detentor de título no momento -, Werdum disse que já tem uma solução para o caso de não conseguir vencer o neozelandês Mark Hunt neste sábado, na luta principal do UFC 180, na capital mexicana:

- Estou bem treinado. A pressão para mim existe quando você não está treinado, quando está despreparado ou de repente quando não treinou por conta de alguma lesão. Mas estou completamente treinado. A responsabilidade é porque quero realmente ganhar. Botei na minha cabeça que queria ser campeão mundial de jiu-jítsu e consegui três vezes. Fui campeão do ADCC. E agora tenho esse grande objetivo, que é ser campeão do UFC. O título é interino, aconteceu uma lesão, o Cain teve que sair e entrou o Mark Hunt, mas ele é um cara duríssimo também. Estou muito concentrado para poder ganhar esse cinturão. Nem estou preocupado que seja interino. A minha mãe falou que, se eu não conseguir esse cinturão, ela vai comprar um para mim (risos).

O Combate News vai ao ar nesta terça-feira, às 20h, no Combate. Além da entrevista com Werdum, o programa também vai debater o "UFC: Shogun x St. Preux", entre outros temas. Haverá reprises na quarta. O Combate também vai transmitir o UFC 180, ao vivo, a partir das 22h (horário de Brasília) de sábado.




UFC 180
15 de novembro de 2014, na Cidade do México (MEX)

CARD PRINCIPAL

Peso-pesado: Fabricio Werdum x Mark Hunt
Peso-meio-médio: Jake Ellenberger x Kelvin Gastelum
Peso-pena: Ricardo Lamas x Dennis Bermudez
Peso-meio-médio: Chris Heatherly x Augusto Montaño
Peso-meio-médio: Edgar García x Hector Urbina

CARD PRELIMINAR

Peso-galo: Jessica Eye x Leslie Smith
Peso-pena: Yair Rodríguez x Leonardo Morales (Final do TUF Latin America)
Peso-galo: Alejandro Pérez x José Quiñonez (Final do TUF Latin America)
Peso-pena: Marlon Vera x Marco Beltrán
Peso-galo: Guido Cannetti x Henry Briones

Por: Combate
Foto: Raquel Cristi

Nenhum comentário:

Postar um comentário