sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Provocou de novo! Rockhold dispara contra Belfort: 'Ninguém o respeita'

A rivalidade entre Vitor Belfort e Luke Rockhold foi além do combate entre ambos, em maio de 2013, com a vitória do brasileiro. O americano sempre quando tem a oportunidade, o alfineta e alimentar o clima de inimizade entre os dois.

Em entrevista ao site "MMA Fighting", o lutador comentou sobre seu futuro na categoria dos médios e possíveis adversários. Segundo Rockhold, ele ainda tem esperança de poder lutar pelo cinturão logo no início do ano, "torcendo" por uma lesão de Weidman ou Vitor, que se enfrentam dia 28 de fevereiro. Além disso, revelou que se pudesse escolher, seria o brasileiro seu oponente.

- O vencedor de Machida e Dollaway pode ser uma boa opção para enfrentar agora, já que não tenho muitas. Mas, estou de olho também em outras lutas na categoria, como Weidman e Belfort. Vai que algum deles se machuca? Seria muito empolgante lutar com o Vitor, já que o Weidman sempre foi um amigo. Porém com o Vitor seria muito bom, já que ninguém o respeita no mundo das lutas - disparou.





No seu último compromisso, em novembro deste ano, Luke Rockhold finalizou Michael Bisping, no UFC Sydney e somou sua terceira vitória na franquia. Atualmente o americano é o número 5 do ranking dos médios e só vê Weidman, Anderson, Jacaré, Belfort e Lyoto Machida a sua frente.

Por: Lance!Net
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário