quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Nick Diaz comemora confronto com Spider: 'É a melhor luta que posso ter'

Nick Diaz sempre foi conhecido pelo seu jeito polêmico e averso aos compromissos com a mídia. Mas nesta segunda-feira, ele se juntou a outros 16 astros do UFC e participou de uma coletiva de imprensa realizada para anunciar o calendário oficial de 2015 e promover os grandes combates marcados pela organização até fevereiro, incluindo seu duelo com Anderson Silva, programado para o dia 31 de janeiro, em Las Vegas, pelo UFC 183.

Ao ser questionado sobre sua expectativa para o confronto com Spider, Diaz elogiou o brasileiro e afirmou que a sua ideia era ter a luta mais difícil o possível. O americano acredita ser o casamento de estilo interessante aos torcedores.

- Sempre olho para as minhas lutas como um caos, onde não venço. Acho que será um grande show. É uma luta que pedi por muito tempo, sempre peço o melhor que posso ter. Qualquer luta comigo é assim. É a melhor que posso ter e queria por muito tempo, agora vai acontecer e deve ser bom para os fãs - avaliou.





Recentemente, Georges Saint Pierre chegou a declarar que o fato de Diaz ter aceitado enfrentar Anderson Silva na categoria dos médios era um erro, pois dá uma vantagem ao brasileiro, já que Nick está acostumado com a categoria de baixo. O americano reagiu.

- George não aceitou a luta (contra Anderson). Ele correu e deveria ter aceitado quando pôde. Agora não adianta falar. A coisa é que eu podia fazer em peso casado, mas quis fazer o melhor que posso ser. Ganho peso muito fácil - concluiu.

O americano ainda foi questionado sobre comentários feitos no passado onde disse que Anderson deveria contratar novos treinadores de boxe. Ele se explicou de forma confusa e disse não ter falado nesse tom.

- Não fiz nenhum desses comentários. Eu disse que talvez ele poderia contratar alguém novo. Não foi algo rude. Não gosto de falar da luta dos outros. Foi só o que quis dizer. Acho que é passar da linha abrir a boca e falar algo assim. Não gosto nem de dar minha opinião sobre a vida dos outros. Não gosto de escolher um favorito numa luta... - finalizou.

Por: Lance!Net
Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário