sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Ju Thai comemora chance no UFC de Uberlândia: 'Sinônimo de vitória'

Neste sábado, Juliana Lima faz sua segunda apresentação na maior organização do mundo. Depois de perder na estreia para Joanna Jedrzejczyk, a brasileira encara Nina Ansaroff pelo UFC de Uberlândia. E nada melhor do que fazer a luta no lugar que tem lhe rendido bons resultados. Nascida em Belo Horizonte, a mineira conquistou todas as suas seis vitórias na carreira se apresentando dentro de Minas Gerais.

Ao ser perguntada sobre a felicidade de fazer mais um combate em casa, agora pelo Ultimate, Ju Thai comemorou a oportunidade e lembrou que seu currículo dentro do estado onde nasceu é perfeito.
- Lutar em Minas Gerais é sinônimo de vitória pra mim. As minhas seis vitórias foram em Minas, ganhei todas aqui. Estou muito feliz com essa chance. Muita gente se sente pressionada de lutar dentro de casa, mas comigo é completamente o contrário. A torcida me bota para frente e estou muito feliz de estar fazendo essa luta aqui - explicou a mineira, que acumula apenas duas derrotas em seu cartel.

A brasileira ainda avaliou o desafio que tem pela frente neste sábado. Apesar de já contar com uma derrota no Ultimate, Juliana ignora qualquer tipo de pressão por resultado positivo.





- Os eventos sempre me colocam lutadoras duras. Isso é bom. A Nina vem de uma sequência de cinco vitórias, ela gosta de trocar, gosta de andar para frente. Dessa vez, vou usar meu muay thai. Essa luta vai ter muita trocação. Não tenho essa pressão (por vitória). Vou me movimentar, usar o meu jogo muay thai e depois é só correr para o abraço - finalizou.

O UFC de Uberlândia tem na luta principal o duelo entre os meio-pesados Mauricio Shogun e Ovince St Preux. O show, que começa a partir das 22h30 (horário de Brasília), conta ainda com as participações de nomes como Warlley Alves, John Lineker e Caio Magalhães.

Confira as lutas do show

Maurício Shogun x Ovince St. Preux
John Lineker x Ian McCall
Warlley Alves x Alan Jouban
Cláudio Hannibal x Leon Edwards
Juliana Lima x Nina Ansaroff

Card preliminar

Diego Rivas x Rodolfo Rubio
Caio Monstro x Trevor Smith
Dhiego Lima x Jorge Oliveira
Leandro Buscapé x Charlie Brenneman
Thomas Almeida x Tim Gorman
Wagnão Silva x Colby Covington

Por: Luis Fernando Coutinho/Lancenet
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário