sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Enquanto Hunt sofre com perda de peso e altitude, Werdum esbanja energia para o UFC 180

É evidente que os pesados (120kg) Fabrício Werdum e Mark Hunt vão chegar em condições diferentes para o combate de sábado (15), no México, que valerá o cinturão interino da categoria.

Há alguns meses no México, onde participou do “TUF América Latina”, Werdum está completamente aclimatizado e esteve bem empolgado e energético durante os treinos abertos realizados na quarta-feira (12).

O brasileiro demonstrou todo o seu bom humor e roubou a cena distribuindo autógrafos e simpatia, já que se tornou bem popular no país.

Já Mark Hunt, chamado em cima da hora para substituir o campeão legítimo Cain Velasquez, que se lesionou, parecia exausto durante os treinos abertos, onde não permaneceu nem cinco minutos. O neozelandês ainda está bem acima do peso limite da categoria e declarou em entrevista ao “Fox Sports”.





“Estou sentindo muita fome e cansado, como vocês podem ver, estou ferrado. Isso vem com o território”, disse Hunt se referindo a altitude do local, que fica a cerca de 2250m acima do nível do mar.

Mark Hunt chegou a Cidade do México há duas semanas precisando cortar cerca de 20 kg para bater o peso.

Já o gaúcho Fabrício Werdum está se sentindo em casa. “Me sinto muito bem, cheguei no México há um bom tempo, estou aqui tem alguns meses. Estou muito feliz de já estar bem adaptado a altitude”, disse Fabrício.

Por: Ag. Fight
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário