quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Dana White especula possível retorno de Brock Lesnar ao MMA

Logo após a coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (17) na cidade de Las Vegas, nos EUA, Dana White conversou com o site americano MMA Junkie e especulou sobre um possível retorno do ex-campeão dos pesados Brock Lesnar, que tem contrato com a WWE, maior entidade de pro-wrestling do mundo.

De acordo com o cartola, ele e Brock possuem um estreito relacionamento e, de fato, o gigante estaria interessado em retornar ao octógono, onde fez alguns empolgantes combates incluindo vitórias sobre Randy Couture, Shane Carwin e Frank Mir.





“O Brock Lesnar tem um contrato com a WWE. Temos um ótimo relacionamento, ele está saudável e disse que está interessado em lutar novamente. Vamos ver o que acontece", garantiu.

De acordo com a reportagem do site, o maior vendedor de pay-per-view da história do MMA tem vínculo com o telecatch americano até abril de 2015 e, sem lutar desde a edição 141 do UFC, poderia estar interessado em apagar a derrota por nocaute ainda no primeiro round para Alistair Overeem.

Por: Ag. Fight
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário