quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Cyborg responde Ronda e se oferece para treinar com Cat Zingano

Mais um capítulo em uma das rivalidades mais bizarras do MMA. Apesar de sequer estarem no mesmo evento, Ronda Rousey e Cris 'Cyborg' travam uma verdadeira batalha pro meio da imprensa especializada. Campeã peso-galo (61 kg) do UFC, a americana alfinetou a brasileira durante a super coletiva de imprensa que o Ultimate organizou na segunda-feira, em Las Vegas (EUA).

Durante a conversa com a imprensa, Ronda classificou Cyborg como uma farsa para o MMA e garantiu que ela não deixaria sua rival "acabar com o esporte", em referência aos problemas com doping que a brasileira teve no passado. E a resposta de Cris foi praticamente imediata, através do fórum do site "Underground".

"(risos) Você diz que quer tentar me matar no cage? Mas você está com medo por conta de 4,5 kg? Vamos nos encontrar no meio, em 63,5 kg, estou cansado dessa conversa de valentona. Cat Zingano se você estiver procurando parceira de treino, me avise. Mal posso esperar para ver você calar a boca dessa mulher", escreveu a brasileira.

Campeã dos penas (66 kg) pelo Invicta FC, Cris Cyborg também explicou que os poucos eventos promovidos pela sua organização e as recentes lesões fizeram com que ela ficasse afastada do MMA por algum tempo. Sua última luta foi em julho de 2013, quando nocauteou Marloes Coenen.





Por: Ag. Fight
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário