quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Cris ‘Cyborg’ tira onda com provocações de Ronda Rousey: “Ela me ama”

Campeã peso-galo (61kg) do UFC, Ronda Rousey gerou polêmica na última segunda-feira (3), ao declarar ao programa “MMA Hour” que acredita que a brasileira Cris Cyborg deveria ser acusada de tentativa de homicídio por lutar dopada.

A curitibana, que foi pega no exame antidoping em 2011, respondeu com ironia às provocações de sua rival, através de sua assessoria de imprensa, nessa terça-feira (4).

“A Ronda me ama! Fala aí, Ronda, abre o jogo. Você começou a lutar em 2011, conta para o público qual das minhas lutas você mais gosta? Todos estão cansados dessa novela assim como eu. Mas que garota chata. Não tenho tempo de ficar discutindo com uma garota mimada que não tem limites. Quer chamar a atenção? Sou do tempo que se lutava de verdade, levava os telespectadores à loucura, estilo Wanderlei Silva. Na minha geração, para chamar atenção tinha que sair na mão”, disse a campeã.

Campeã peso-pena (66kg) do Invicta, Cyborg iria estrear na categoria de Ronda em 5 de dezembro, mas sofreu uma torção no tornozelo e só poderá lutar em 2015.

Invicta em 10 combates, Ronda irá colocar o cinturão do UFC em jogo diante de Cat Zingano no dia 28 de fevereiro, em Los Angeles (EUA).





Por: Ag. Fight
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário