quinta-feira, 20 de novembro de 2014

"Anderson Silva pode lutar pelo cinturão se vencer Diaz", garante Dana White

O UFC tem grandes planos para 2015. Com uma série de boas lutas programadas para o primeiro trimestre do ano que vem, o maior evento de MMA do mundo tem objetivos gananciosos. E Dana White, presidente do Ultimate, deixou claro que esses objetivos passam pelas luvas do ex-campeão dos médios (84 kg) e um dos maiores lutadores de todos os tempos, Anderson Silva.

Nessa segunda, após a coletiva realizada em Las Vegas e com a presença de algumas das principais estrelas da organização, o mandatário concedeu uma entrevista ao canal "Fox Sports" onde revelou que Spider pode voltar a disputar o cinturão de sua categoria muito antes do que a maioria imaginava.

"Todas essas lutas se encaminham para lutas ainda maiores. Anderson Silva luta com Nick Diaz (em 31 de janeiro), Chris Weidman e Vitor Belfort vão lutar (em 28 de fevereiro). Anderson Silva pode lutar com o vencedor dessa luta", disse o dirigente, ignorando o fato de Anderson Silva vir de duas derrotas para Weidman e quase um ano parado por conta da lesão na perna.





Dana White também aproveitou para confirmar aquilo que todos já imaginavam com relação a outra categoria, a dos meio-pesados (93 kg), que tem Jon Jones como atual campeão e dono do cinturão.

"A luta do Jones com o (Daniel) Cormier é a luta que as pessoas vêm falando há muito tempo. Ao mesmo tempo, Anthony Johnson e (Alexander) Gustafsson vão lutar e os vencedores dessas lutas vão se enfrentar depois", disse.

E o futuro dos penas (66 kg) também será resolvido neste início de 2015. Se Conor McGregor vencer Dennis Siver em 18 de janeiro, ele só voltará a subir no octógono diante do campeão José Aldo.

"Também temos o Conor McGregor. Todos estão falando dele. Esse cara entrou definitivamente em cena e se vencer em Boston podemos falar sobre uma grande luta contra José Aldo", concluiu.

Por: Ag. Fight
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário