quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Yan Cabral sonha em enfrentar Conor McGregor: 'Gostaria de bater nele'

Antes de entrar no Ultimate, Yan Cabral não terminou nenhuma das suas 10 lutas se não fosse por finalização. No entanto, após sua estreia com vitória por decisão unânime na organização, faixa-preta de jiu-jitsu estava em busca de voltar as origens. No UFC 179, no Rio de Janeiro, o brasileiro não deixou a oportunidade escapar e colocou o japonês Naoyuki Kotani para dar os três tapinhas, no segundo round da luta.

Sobre a sensação de dever cumprido e voltar a finalizar, Yan afirmou que após o primeiro round conseguiu enxergar melhor o combate e aproveitou a brecha para fechar o combate.

- Ele me travou um pouco, mas depois me soltei mais. No segundo round trabalhei melhor a distância e consegui finalizar. Foi a minha primeira finalização no UFC, antes de entrar no evento só tinha vencido assim na carreira e estava faltando essa para abrir a porteira - revelou o atleta.





Após voltar a vencer no UFC, já que vinha de revés sobre Zak Cummings, Cabral revelou o desejo de enfrentar o irlandês Conor McGregor, que anda provocando o campeão dos penas José Aldo.

- Ainda não pensei muito nisso, mas tem um cara que vem falando muito, um zé mané chamado McGregor. Ele é dos penas, mas disse que pode subir para os leves, então gostaria de dar umas porradas nele. Na Nova União tem uns 10 caras que podem acabar com ele antes conseguir chegar no Aldo. Inclusive, nos penas, tem o Hacran (Dias), que mata ele - finalizou.

Por: Lance!Net
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário