quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Wanderlei Silva rechaça possibilidade de entrar no Hall da Fama do UFC

Apesar de garantir que está em bons termos com o presidente do UFC, Dana White, Wanderlei Silva não será oficialmente reconhecido como um dos ícones da organização. Isso porque o mandatário já afirmou que o brasileiro não será induzido ao Hall da Fama por conta das duras críticas que o veterano vem fazendo ao evento.

Mas será que a ausência de seu nome entre os mais importantes atletas da história do evento incomoda o ‘Cachorro Louco’? Ele garantiu que não em entrevista ao podcast “Submission Radio”.

“Para mim, acabou. Não vou mais lutar por nenhuma organização. Se me convidarem, eu não aceito, porque o meu Hall da Fama são meus fãs. Ele (Dana) não vai decidir quem entra no Hall da Fama, os fãs decidem. Ele não pode decidir tudo. Os caras só podem ir pro Hall da Fama por causa dele? Não mesmo, cara. Eu não vou aceitar isso. Se ele me chamar, eu não vou”, declarou.





Desde que anunciou sua aposentadoria, Wanderlei está em uma cruzada contra o UFC, denunciando a desvalorização dos atletas por parte da organização. O brasileiro já ganhou o apoio de ex-lutadores do evento e até antigos rivais, como ‘Rampage’ Jackson.

Por: Ag. Fight
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário